Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vizinho é suspeito de estuprar criança de 4 anos no interior da Paraíba


De acordo com a Polícia Civil, uma criança de apenas 4 anos de idade teria sido estuprada na tarde deste domingo (30), em Patos, no Sertão da Paraíba. A suspeita é que o autor da agressão seria o vizinho da vítima.

Segundo informações, o crime teria ocorrido no momento em a vítima brincava na casa do suspeito, já que o mesmo era próximo e costumava frequentar a casa dos pais da vítima.

De acordo com o que foi repassado pelos pais da criança para a polícia, a menor teria chegado em casa com manchas de sangue na roupa. Questionada sobre o que teria ocorrido, ela teria relatado tudo aos pais. Com base no que foi dito pela menina, os pais se dirigiram imediatamente a Delegacia da Mulher de Patos para registrar a denúncia.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas não conseguiu encontrar o suspeito, que segundo a polícia, é maior de idade. A criança foi levada para exame sexológico no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. O resultado deve ser divulgado em até 10 dias.

PB Agora
Foto ilustrativa da internet


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário