Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Senador do PMDB afirma que equipe de Temer ‘só vai conseguir fazer reunião ministerial completa na cadeia’


O senador paranaense Roberto Requião (PMDB), nesta sexta-feira (21), afirmou que a equipe formada pelo presidente Michel Temer (PMDB) é composta por corruptos. De acordo com ele, a única solução que restou ao país é realizar novas eleições.

“Um governante que se caracteriza por denúncias de corrupção, só vai conseguir fazer uma reunião ministerial completa na Papuda [complexo penitenciário localizado no Distrito Federal]”, disse em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

O socialista está na Paraíba para participar do 1º Comício pelas Diretas Já a ser realizado no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. Para Requião, o protesto pode ser comparado ao movimento semelhante na década de oitenta contra o regime militar.

“Ambos se assemelham por serem frentes políticas que se opõem a algo, no passado foi contra a ditadura militar, que incomodava todo mundo, hoje é contra a ditadura que se estabeleceu no país, a do capital financeiro que está liquidando os direitos do povo”, arrematou.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário