Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ricardo desistir de candidatura e aliados pressionam Lígia para fazer o mesmo


O governador Ricardo Coutinho (PSB) aproveitou uma entrevista que concedeu à TV Master, de João Pessoa, no final da noite dessa segunda-feira, 03, para anunciar que vai permanecer no governo e não disputará as eleições do ano que vem.

Essa sua decisão sepulta as esperanças de sua vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT), de assumir o governo em abril do ano que vem e eventualmente disputar a reeleição.

– Eu me dava o direito de poder achar que deveria coordenar, controlar eleitoral e administrativamente esse processo até o dia 31 dezembro. E só sairia se tivesse esse controle – comentou Ricardo, sinalizando que não conta com a compreensão de sua companheira de chapa.

Com a sua postura, o governador estimula, indiretamente, os partidos aliados a pressionar Lígia para que ela deixe o cargo em abril do ano que vem, como forma de entregar inteiramente a condução do governo a Ricardo ou a alguém de sua integral confiança.

Sem Lígia na vice, Ricardo admite reavaliar a decisão de ficar ate o fim no governo.


Paraíba Online
Foto reprodução Paraíba Online



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário