Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeitura do Seridó paraibano troca despesas com festa por ambulância


A gestão do município de Picuí, no Seridó paraibano, limitou as festividades de São Pedro em apenas um dia e decidiu utilizar o valor que seria gasto em três dias de festa para adquirir uma ambulância tipo furgão 1.4, 0 km para servir a saúde do município e também da região (caso haja necessidade).

O Prefeito Olivânio Remígio (PT) declarou, ‘que o município precisa de investimentos urgentes na saúde e que preferia reduzir os gastos com as festividades de São Pedro por uma ambulância’. A prefeitura realizou o circuito junino 2017 em todos os bairros da cidade e também nos distritos.

O veículo adquirido custará R$ 69.000,00 (sessenta e nove mil reais). A expectativa é que a ambulância chegue ao município até a próxima sexta feira dia 7 de julho.

O prefeito Olivânio Remígio disse que ‘uma banda vem aqui, toca duas horas e vai embora, já a ambulância ficará para servir ao povo’.



ASCOM
Foto reprodução 



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário