Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende guarda municipal acusado de estuprar cunhada de 15 anos na PB


Foi preso, na tarde desta segunda feira 10, na cidade de Caaporã, na Paraíba, um guarda municipal suspeito de estuprar a própria cunhada, de apenas 15 anos. Ele foi pego em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça estadual, que chegou até o acusado após os pais da vítima denunciarem o caso.

O guarda já era investigado há pelo menos um mês. Os pais da adolescente descobriram que ela não era mais virgem e a pressionaram para saber com quem ela havia se relacionado. Nesse momento a garota explicou que havia sido o cunhado que tinha a estuprado.

A moça ainda contou que desde os sete anos de idade era vítima do cunhado.

O acusado foi levado para a Cadeia Pública de Alhandra. Ele será levado para a audiência pública nesta terça-feira (11). Caso a justiça mantenha a prisão preventiva ele será levado para o Presídio do Roger, em João Pessoa - PB.


PB Agora
Foto reprodução PB Agora


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768 


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário