Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pneu estoura e caminhão pipa cheio de água tomba na PB 137, no Seridó paraibano

 

Um acidente com um caminhão pipa, foi registrado no final da tarde dessa sexta feira (21), na PB 137, próximo ao trevo de acesso a cidade de Baraúna, no Seridó paraibano.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, o caminhão que estava voltando do açude de Araçagi - PB e levava água para a cidade de Nova Palmeira - PB quando o pneu estourou e o motorista perdeu o controle da direção, capotando o carro.

O impacto foi tão forte que parte do pipa desprendeu do caminhão e imagens feitas por populares que circulam nas redes sociais, mostram o motorista saindo da cabine pelo pára-brisas da cabine do caminhão, em principio sem ferimentos graves, mas, sentindo tonturas.

As informações dão conta que o caminhão pertence a uma pessoa da região, mas o veículo era conduzido por um funcionário no momento do acidente.



Rede Mais Notícias
Fotos reprodução WhatsApp


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário