Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Para garantir candidatura ao governo em 2018 Romero diz que pode deixar o PSDB


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) admitiu deixar o PSDB para disputar o governo do Estado nas eleições do próximo ano, caso haja divergências entre suas pretensões e a cúpula do partido.

“Eu posso deixar o partido em algumas circunstâncias, por exemplo, se o partido passar a pensar diferente do que eu penso”, disse o prefeito em entrevista a uma rádio local.

Segundo o prefeito de Campina, os partidos devem discutir, até 2018, as reais condições de cada candidato potencial para representar a oposição na disputa e não descarta o nome do senador Cássio Cunha Lima como forte opção  para a disputa, além do seu próprio nome.

Ao ser questionado sobre as pretenções do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, Romero disse que as discussões sobre a unidade das oposições não devem ficar restrita a apenas um nome para disputar o governo.

Romero garante, entretanto, que toda sua energia está focada na administração dos interesses do povo campinense. "Tanto é assim que terminamos um grande evento (o maior São João do Mundo) e já demos ordem de serviço para a pavimentação de ruas, em mais de R$ 2,5 milhões de investimentos. A escolha do candidato para a eleição do próximo ano vai se refletir, em última análise, no resultado de um trabalho. É por isso que meu nome se mantém firme e forte à disposição do PSDB", frisou o prefeito.


Parlamento PB
Foto reprodução Parlamento PB

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário