Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Militar sofre acidente com motocicleta e morre atropelado por caminhão na BR 230


Um soldado aluno do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR) do Exército Brasileiro, de 19 anos,  morreu após se envolver em um acidente na madrugada desta quarta feira (19). O acidente aconteceu às 4h40, no quilômetro 29 da BR 230, próximo ao Corpo de Bombeiros, em João Pessoa - PB.

Mateus Mendonça Victor Batalha, que era aluno do 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RCMEC), foi atropelado após cair da moto. Ele ainda foi arrastado por cerca de 30 metros.

Segundo informações da PRF, as primeiras informações são de que a moto pode ter sido tocada por um outro veículo e caído na pista. Um Fiat Uno que vinha em seguida não conseguiu desviar e bateu na moto que foi arremessada para o acostamento. 

O motociclista ficou na faixa e um caminhão que vinha atrás do Fiat Uno atropelou o motociclista. O soldado morreu no local.

O caminhão que teria atropelado o motociclista deixou o local do acidente sem prestar atendimento a vítima.


Click PB
Foto reprodução Click PB


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768



    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário