Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Inusitado: Cansado de ser traído pela mulher homem registra boletim de ocorrência


Um homem registrou um boletim de ocorrência contra a companheira sob a alegação de que estava cansado de ser traído. No documento, registrado na segunda-feira (17), em Cárceres (MT), o homem de 50 anos afirma que não aguentar mais “tomar chifre”. O documento foi registrado com termos grosseiros, além de palavras normalmente encontradas no linguajar mato-grossense.

O documento consta que o homem conheceu a mulher em Cárceres. Segundo o depoimento, ele presenciou traições por diversas vezes – em uma delas, flagrou a mulher na cama com outro homem. A ‘vítima’ disse ainda que chegou a danificar a bicicleta da companheira para evitar que ela saísse casa para traí-lo novamente.

“(…) o comunicante [marido] não aguenta mais tomar chifre na cabeça e ver sua morena (…) com outros homens na rua e por isso veio até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência”, cita a ocorrência. O próprio homem se descreve como ‘corno’ e pede ajuda para a polícia.

A Polícia Civil esclareceu que o boletim de ocorrência não gera nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime. No entanto, por conta da narrativa e dos termos usados, o homem foi chamado novamente na delegacia para prestar depoimento.




Jornal de Brasília/G1 MT
Foto ilustrativa da internet 


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário