Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corpo de jovem em estado de decomposição é encontrado na zona rural de Soledade


No final da tarde desta terça feira (25), foi encontrado um corpo em estado de decomposição, no Sítio Malhada Vermelha, zona rural de Soledade, às margens da BR 230, no Curimataú da Paraíba, a 203 km de João Pessoa.

De acordo com informações do coordenador de segurança pública de Soledade, sargento Isaque, da Polícia Militar, repassadas ao São Vicente Agora, a vítima deve ter sido assassinada há cerca de 2 ou 3 dias. Ele usava tênis preto com detalhes em branco, calça jeans azul e camiseta de cor preta.

Ainda segundo o sargento, o corpo, que ainda não foi identificado, apresenta pelo menos 2 perfurações de tiros de arma de fogo na cabeça, aparenta ter cerca de 18 anos e encontrava-se com as mãos amarradas para trás, o que caracteriza crime de execução.

Há suspeita que o cadáver, supostamente, seja de um jovem de Soledade que está desaparecido há cerca de 1 mês. A polícia Civil investigará o caso para identificar a vítima e chegar a autoria do crime.


Foto reprodução WhatsApp

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário