Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Combustíveis podem ter novo aumento de preços na Paraíba


Não bastasse o aumento no preço dos combustíveis, imposto pelo Governo Federal, poderá haver um novo aumento entre meados de agosto e início de setembro na Paraíba, desta feita determinado pelo Governo do Estado.

Foi o que informou em entrevista à Rádio Campina FM, o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Campina Grande, Bruno Agra.

Segundo ele, o valor pode ultrapassar os R$ 4,00, pelo menos no preço da gasolina, devido a cobrança do ICMS que gira em torno de 27% e os 2% do Fundo de Pobreza.

– O ICMS que está por vir daqui a 15 dias vai aumentar ainda mais esse valor. Ainda não sabemos como pode ficar, mas estamos calculando o ICMS em cima do aumento imposto pelo Governo Federal. Calculando os 30% do ICMS em cima dos 40 centavos, dá algo entorno de 12 a 13 centavos de aumento. Estamos à mercê do Estado para saber se vai ter esse aumento ou não – disse.

Agra ainda disse que o aumento do Governo Federal onerou muito os postos e isto pode acarretar em demissões de frentistas.

As informações repercutiram na Rádio Campina FM.


Paraíba Online
Foto ilustrativa da internet 


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário