Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cantor Gian revela que foi traído pela ex-esposa e fala sobre separação da dupla com Giovani


Gian esteve no programa do “Gugu” na noite desta quarta-feira (27) e aproveitou para esclarecer algumas polêmicas. O cantor revelou que o relacionamento com Tati Moreto realmente desgastou. Para quem não sabe, Gian e Tati participaram do “Power Couple” da Record no ano passado e foram casados por cerca de 10 anos. Gugu questionou sobre o que aconteceu para o fim da relação: “Você só sai da vida de alguém se sente que está atrapalhando. Foi uma decisão dos dois”, disse Gian sobre a separação inicialmente.

O cantor, que tem um filho com Tati Moreto, disse que ele está em um processo natural de separação e fazendo todo o tramite. Sobre os bens, Gian rebateu a notícia que Tati teria travado o divórcio por não concordar com a divisão e afirmou: “Foi uma fofoca”.

O sertanejo também aproveitou o momento para rebater a declaração da ex-esposa que ele estaria ausente do filho: “Acho que é um processo natural, estou esperando o momento certinho para poder me aproximar”. Sobre os boatos que teria sido traído pela esposa, Gian revelou: “Houve sim um boato, uma pessoa veio e me falou e isso realmente aconteceu. Teve peso na decisão”, disse o sertanejo, que 4 meses após a separação engatou um novo romance.

Gugu ainda aproveitou para esclarecer algumas polêmicas da relação de Gian e Giovani, que terminaram a dupla há cerca de 3 anos. ” Não se faz nada para acabar. Mas tem uma hora que por algum motivo alguém quer seguir outro caminho. Foi mais ou menos essa ideia do Giovani de tentar uma carreira solo”, afirmou ele que prosseguiu sobre o fim da dupla: “Ele desejava bastante, falava as vezes. Em um determinado momento ele tomou essa decisão”, afirmou o cantor sobre a carreira solo do irmão.

No entanto, as versões dos irmãos para o fim da dupla são diferentes. Giovani teria afirmado que foi agredido por Gian, que esclareceu: “Não conheço nenhum irmão que não tenha brigado e até trocado socos. No meu caso, a gente se quer na vida tínhamos discutido. Neste dia tinha rolado alguns estresses e eu estava passando pelo corredor do ônibus. Ele levantou a mão e eu segurei ele. Mas isso durou 5 minutos, não houve essa briga que foi falada”, contou.

Gian ainda aproveitou para esclarecer como foi seguir com a dupla depois da briga e relembrou um dos shows que eles fizeram: “Esse show foi um pouco difícil. Não estava realmente bem. Ficou um clima um pouco pesado. Se tem um único show que fizemos cada um na sua, foi esse”, afirmou o cantor que prosseguiu:

“Eu preferia que a gente tivesse tido uma briga de irmão, porque nunca havíamos nos desentendido em 26 anos de carreira”. Sobre o fim da dupla, ele esclareceu que ficou mexido: “Eu fiquei realmente triste e por muitos dias tentando entender. Mas entendi que era a experiência que ele queria viver. A partir do momento que entendi isso, eu fiquei mais tranquilo”.

Até a ex de Gian, Tati Minerato, acabou entrando na discussão na época sobre a separação da dupla. Isso porque, Giovani teria dito que a ex-esposa de Gian fazia mal para ele. “Você conviver entre dois parceiros não é fácil e lógico que teve algumas coisas sim. Você fica tentando balancear as coisas. Mas aconteceram sim alguns dissentimentos”.

Por fim, Gian ainda esclareceu se gostaria de retomar a dupla com o antigo parceiro Giovani:  “Sim, hoje o ideal seria uma volta. Todo mundo espera isso, tudo mundo quer”, afirmou o cantor sobre uma possível volta da dupla com irmão.


TV Foco
Foto reprodução TV Foco

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário