Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acusado de matar mulher que organizava chá de bebê em CG é preso pela polícia


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), o suspeito de matar a tiros a técnica de enfermagem, Marcilene Bezerra, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande - PB. O crime aconteceu no último domingo (23), quando a a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo ao organizar um chá de bebê.

De acordo com a polícia, Carlos Henrique de Oliveira, 20 anos, foi preso no bairro de Bodocongó. Ele confessou o crime e também é apontado como autor de outros assassinatos.

No momento da prisão o suspeito estava com  um revólver calibre 38. Ele  tentou fugir, mas foi capturado. Carlos Henrique revelou que a arma foi a mesma utilizada no assassinato da mulher.

Informações sobre a prisão e do caso serão repassadas durante entrevista coletiva,  nesta quinta-feira (27), às 10h,  na Central de Policia Civil.


Mais PB
Foto reprodução Mais PB


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário