Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Suspeito de matar mulher e esconder corpo embaixo da cama é preso pela Polícia na PB


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital, prendeu na manhã desta sexta-feira (30) o catador de materiais recicláveis, Nilson Alves Neto, 45 anos, suspeito do assassinato de Norma Célia da Silva Rosas, 56 anos. O corpo de foi encontrado embaixo da cama em uma residência, no bairro de Mangabeira, no dia 20 de junho.

Ele já estava com mandado de prisão em aberto e ao comparecer à Delegacia de Homicídios após ser intimado, teve a ordem judicial cumprida. Em depoimento, Nilson confessou o crime e disse que matou Norma Célia estrangulada para depois roubá-la.

O delegado Reinaldo Nóbrega, titular da unidade especializada, estará à disposição da imprensa a partir das 11h30, na Central de Polícia Civil, bairro do Geisel, em João Pessoa.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba 


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário