Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Site realiza enquete sobre a administração municipal de São Vicente do Seridó


O site São Vicente Agora deu início neste domingo 11, a uma série de enquetes sobre o governo 2 da prefeita Graciete Dantas, de São Vicente do Seridó - PB.

A cada semana o leitor do São Vicente Agora poderá avaliar duas secretarias da administração municipal. Todas as nove secretarias serão avaliadas e o site começou por ordem alfabética, com a Secretaria Municipal de Administração e a de Agricultura.

No próximo domingo, dia 18 de junho, será a vez do internauta avaliar as secretarias de Assistência Social e de Cultura e Esportes. Daqui a duas semana, no domingo, dia 25 de junho, será a vez de serem avaliadas as secretarias de Educação e de Finanças.

No domingo, dia 02 de julho, as secretarias de Infraestrutura e Saúde serão avaliadas pela população e, no domingo, dia 09 de julho, os leitores irão avaliar a Secretaria Municipal de Transportes e o segundo mandato da prefeita Graciete Dantas.

O sistema de enquete é seguro, desenvolvido pela plataforma Blogger, pertencente ao Google, empresa multinacional de serviços online, e cada pessoa só poderá votar apenas uma vez.

Os resultados de todas as enquetes serão divulgados após a avaliação das nove secretarias municipais e também do segundo mandato da prefeita Graciete Dantas. Com isso, os habitantes de São Vicente do Seridó terão a oportunidade de mostrar o que está dando certo e indicar o que precisa melhorar nesta segunda gestão, que começou em janeiro de 2017.

Acesse a página inicial do São Vicente Agora clicando AQUI e faça a sua avaliação na enquete.


Foto  ilustrativa da internet 


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário