Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Repórter da Record TV fratura a cabeça ao ser atropelado em São Paulo


Carlos Cavalcante praticava corrida na manhã do sábado (3/6) quando um carro desgovernado o atingiu.
O jornalista Carlos Cavalcante, do programa “Patrulha do Consumidor”, da Record, foi atropelado na manhã deste sábado (3/6) quando praticava corrida na Universidade de São Paulo, na capital paulista.
Ao site UOL, o repórter contou que não se lembra do que aconteceu, mas que ficou cerca de 30 minutos desacordado. “Um carro aparentemente desgovernado atravessou a rua e entrou na área demarcada para corrida e me atropelou. Só me lembro de acordar com a cabeça ensanguentada e com o SAMU ao meu lado”, disse.
A Cidade Universitária da USP, onde Cavalcante foi atropelado, é a preferida de alguns corredores paulistanos para treinos aos finais de semana.
O jornalista contou ainda que foram alguns ciclistas que acionaram o socorro e não deixaram o motorista fugir. “Fui arremessado por cima do capô e acho que só não me machuquei mais porque faço atividades físicas regularmente e por anos treinei judô”, acredita.
Ele está internado em uma unidade de terapia semi-intensiva em São Paulo e não corre risco de morte, mas não tem previsão de alta. O motorista era um jovem de 21 anos que dormiu ao volante quando voltava de uma balada nas proximidades.

Cavalcante teve uma fratura na cabeça e aguarda os resultados de alguns exames para verificar se há hemorragia no local. Ele ainda fraturou uma vértebra.
“Não tenho nada contra o cara que me atropelou. A única coisa que quero é alertar para as pessoas não beberem e dirigirem. É muito perigoso”, sublinhou.
Detalhe do para-brisa do carro que atropelou o jornalista Carlos Cavalcante
(Foto: Flávio Ricco)

Carlos Cavalcante é resgatado pelo SAMU na USP
(Foto: Flávio Ricco)

Metrópoles
Foto reprodução Metrópoles


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário