Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

PRF flagra motorista com a CNH suspensa dirigindo com falsa habilitação


Um motorista de transporte alternativo foi preso na tarde de hoje pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por uso de documento falso. A abordagem aconteceu na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte da Paraíba. Ele apresentou uma carteira de motorista (CNH) falsa aos agentes.

O suspeito vinha da cidade de Natal (RN), com destino a João Pessoa. Está é a linha que ele faz diariamente, transportando passageiros em um GM Spin. Durante a fiscalização os policiais rodoviários federais perceberam que a cédula da CNH apresentada era falsa, embora os dados fossem verdadeiros. Ao fazerem uma busca com os dados dele, descobriram que a carteira de habilitação dele estava suspensa, pois o mesmo foi autuado por dirigir sob efeito de álcool. 

No entanto, o homem resolveu não esperar o fim do período da suspensão e procurou um despachante para que este conseguisse uma CNH. Pagou R$ 200 reais e, pouco tempo depois, recebeu a “nova” e falsa carteira de motorista. Além de preso pela PRF, foi autuado por dirigir veículo automotor com a CNH suspensa; o que gera uma multa no valor de R$ 1.467,35 e ainda poderá ter a habilitação cassada definitivamente.

O flagrante foi registrado na Delegacia da Polícia Civil da Mamanguape. O suspeito responderá pelo crime de uso de documento falso. Caso condenado, poderá pegar uma pena que varia de dois a seis anos de reclusão e multa.


Parlamento PB
Foto reprodução Parlamento PB


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 476

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário