Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento na morte de vendedor no Parque do Povo em CG


Mais dois jovens de 19 e 21 anos de idade foram presos nesta quarta-feira (21) em Campina Grande - PB suspeitos de participação na morte do vendedor Davson Barbosa, durante os festejos juninos no Parque do Povo. As novas prisões aconteceram após reconhecimento dos suspeitos pela testemunha.

De acordo com o delegado Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, “a testemunha que sobreviveu reconheceu os dois de Campina Grande como integrantes do grupo”. As imagens das câmeras de segurança fornecidas à polícia no momento do crime também auxiliou a confirmar a identificação.

Apesar de terem sido reconhecidos, os dois presos acusados de participar do crime não confessaram o ato. O delegado Luciano Soares informou que em depoimento eles “disseram que estavam lá no parque no Parque do Povo, mas não mataram ninguém”.
Um dos jovens teria sido preso na Vila Cabral enquanto o outro foi chamado para comparecer à delegacia. Quando ele chegou ao local recebeu voz de prisão.

Ainda nesta terça-feira (20) um adulto e um adolescente foram detidos na cidade de Bayeux suspeitos também de participação no crime. O adolescente foi liberado porque não foi reconhecido como integrante do grupo envolvido no crime. Já o adulto de 29 anos que permanece preso é o único até agora com antecedentes criminais.

Agora, os três homens presos passarão por audiência de custódia “para que o juiz delibere sobre a manutenção da prisão”, informou o delegado Luciano Soares. O superintendente da Polícia Civil também garantiu que “a investigação prossegue para identificação dos outros que aparecem nas imagens”.

O vendedor Davson Barbosa, de 30 anos, foi morto após levar uma facada no pescoço dentro do Parque do Povo, em Campina Grande durante o show de Wesley Safadão, na madrugada da segunda-feira (20). Segundo testemunhas, a vítima saia de um banheiro próximo à pirâmide com um amigo quando foi abordado por um grupo que anunciou o assalto. A vítima e o seu amigo disseram que não tinham nada de valor para entregar aos suspeitos e voltavam para a festa. Porém, neste momento, um dos acusados falou algo que chamou a atenção de Davson e quando ele se virava foi surpreendido pela facada.


Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário