Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia Federal diz que ataques contra Correios na PB reduziram 34% entre janeiro e maio deste ano


De janeiro a 10 de maio de 2016 foram 66 casos. Este ano foram 44, no mesmo período.


O número de casos de ataques contra agências dos Correios nas cidades da Paraíba reduziram 34% entre os meses de janeiro, até o dia 10 de maio deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

No ano de 2016, neste período, ocorreram 66 casos de ataques contra agências dos Correios na Paraíba. Já este ano o número caiu para 44, no mesmo período, segundo informou a superintendência da Polícia Federal, no estado da Paraíba.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, os casos de violência são considerados através de crimes envolvendo arrombamentos, explosões e assaltos. Segundo o delegado regional de combate ao crime organizado da Polícia Federal, Raoni Aguiar, a redução se deu pela atuação em conjunto com as polícias Civil e Militar da Paraíba.


G1 PB
Foto reprodução TV Paraíba




Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário