Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia Civil desarticula desmanche de motocicletas em cidade do Seridó paraibano


Na tarde de segunda-feira (26), a Polícia Civil da cidade de Nova Floresta/PB desarticulou um desmanche de motocicletas no Sítio Maris Preto, zona rural do município de Picui, no Seridó paraibano.

Segundo o Comissário Bezerra, que responde pela delegacia do município de Nova Floresta, Curimataú paraibano, após receber uma denúncia anônima se dirigiram até a comunidade rural, ao chegarem ao sítio encontraram um verdadeiro desmanche de motocicletas, e no local tentaram localizar alguns indivíduos que são suspeitos de fazerem os desmanches. 

Um dos suspeitos seria o próprio dono da casa onde foram encontrados os objetos, o outro seria morador de Picuí. O mesmo teria chegado com uma moto no local na noite desse domingo (25), e desmontaram o veículo. Ambos já vinham fazendo esse trabalho há meses e estavam sendo investigados.

Nesta segunda (26), a Polícia conseguiu fazer a ocorrência e apreendeu uma adolescente de 14 anos, que seria a dona da residência, e foi ouvida na delegacia.

Neste período de festas pela região, aumenta o número de furtos, sendo importante que as pessoas fiquem atentas e ajudem as autoridades através de denúncias.

O comissário Bezerra disse que as equipes estão sempre prontas e pede que a população continuem denunciando mesmo que sejam anonimamente, pois estão acontecendo muitos furtos  a motos pela região e vários outros desmanches precisam ser descobertos para a segurança da população.


Rede Mais Noticias
Foto reprodução Rede Mais Noticias


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário