Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

“Maior São João do Mundo” irá sair do Parque do Povo e Prefeitura de Campina Grande já procura novo endereço


De acordo com Oswaldo Lopes, ele sugeriu a mudança e o prefeito Romero Rodrigues já procura um novo local para sediar o Maior São João do Mundo.

O São João de Campina Grande pode mudar de endereço  já a partir do ano que vem. De acordo com informações do promotor de Justiça Oswaldo Lopes Barbosa, o Parque do Povo,  que abriga os festejos juninos desde o início dos anos 80, já não comporta mais a demanda.

De acordo com Oswaldo Lopes, ele sugeriu a mudança e o prefeito Romero Rodrigues já procura um novo local para sediar o Maior São João do Mundo. “Eu fui o primeiro homem a ter coragem de dizer que o Parque do Povo já não comporta mais o São João e o prefeito de Campina comprou a ideia”, disse o promotor ao lembrar que a sugestão foi feita no ano passado.

Segundo o promotor de Justiça, uma nova área está sendo procurada para sediar o São João de Campina Grande. “Se pensou no Clube dos Caçadores no bairro de Santa Terezinha, mas é complicado devido à distância e por ter que atravessar a BR”, disse.

“Espero que a mudança ocorra já no ano que vem, mas isso depende de se encontrar um local adequado”, diz.

Oswaldo Lopes disse ainda que apesar das 36 saídas de emergência do Parque do Povo, há sempre tumulto na hora do forrozeiro ir para casa. “Se tiver um bom show é um mar de pessoas”, observa.

Em entrevista o prefeito Romero Rodrigues admitiu a possibilidade de mudanças, reconheceu que o espaço ficou pequeno e que a mudança deve acontecer após estudos.

Romero lembra que o Parque do Povo é localizado em uma área geográfica privilegiada – centro da cidade, o que facilita a mobilidade das pessoas.


Click PB
Foto reprodução Click PB



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768


    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário