Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Internauta denuncia que caixões com restos mortais são jogados em lixão de cidade da PB


"Nesses caixões ainda haviam restos mortais. Ossos humanos dentro de sacos", denunciou um internauta que não quis se identificar.

Uma denúncia grave chegou nesta segunda-feira (5) a redação do Diário do Sertão dando conta que caixões, inclusive com restos mortais foram encontrados no lixão da cidade de Cachoeira dos Índios.

“Nesses caixões ainda havia restos mortais. Ossos humanos dentro de sacos”, denunciou um internauta que não quis se identificar.

De acordo com o denunciante, os caixões foram levados para o lixão e jogados no local a céu aberto. Ele não soube informar quem teria levado o material para jogar no lixão da cidade.

O outro lado

A redação do Diário do Sertão entrou em contato com o comandante do Destacamento da Polícia Militar da cidade, o Sargento Calixto, que disse não ter conhecimento ainda do fato. Segundo o comandante da PM, a denúncia não teria chegado à PM.


Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário