Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após sofrer fissura na vértebra ator é internado em SP e cancela peça


O ator Marco Nanini, de 69 anos, está internado num hospital em São Paulo após sofrer uma fissura na vértebra (lesão na coluna vertebral). Por causa disso, ele teve que se afastar do espetáculo "Ubu Rei", em cartaz na capital paulista. A informação foi divulgada pelo Sesc/SP e confirmado ao EXTRA pelo empresário do ator.

"A produção do espetáculo informou que o ator Marco Nanini sofreu uma fissura na vértebra L1. Em virtude da impossibilidade da presença do ator no espetáculo, as sessões de quinta-feira, 15, sexta-feira, 16, sábado, 17, e domingo" no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, estão canceladas", diz o comunicado.

Segundo o empresário de Nanini, o ator está usando um colete para dar suporte à coluna e terá que passar por alguns exames no hospital. Ainda não há previsão de alta.

  
Extra Online
Foto reprodução Extra Online


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário