Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Após morte de paraibana Eliza Clívia, prefeita de cidade natal da cantora decreta luto oficial


Cantora de forró morreu nesta sexta-feira (16), em um acidente em Aracaju. Enterro deve ocorrer na PB, segundo a família. Prefeita de Livramento é prima de primeiro grau da cantora Eliza.

prefeita de Livramento - cidade do Cariri da Paraíba -, Carmelita Ventura, decretou luto oficial de três dias no município após a morte da cantora paraibana Eliza Clívia, de 36 anos, ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró. Livramento é a cidade natal de Eliza, e a prefeita é prima de primeiro grau da cantora.

Eliza Clívia e o marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram no início da tarde desta sexta-feira (16) em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, segundo o produtor da cantora, Jailson Souza.

Carmelita Ventura informou que familiares da cantora estão viajando para Sergipe para buscar o corpo. O velório e o enterro devem acontecer em Livramento, onde a família mora, provavelmente na tarde do domingo (18).

“Livramento acaba de ser abalada com a triste notícia do falecimento repentino de uma filha admirada e amada por todos”, publicou a prefeita em uma rede social. “Família em luto, cidade em luto e mundo do forró em luto”.

O acidente

De acordo com o produtor, ela e o marido estavam em um veículo que bateu em um ônibus nas esquinas das ruas Arauá e Maruim, em Aracaju (SE), quando retornavam de uma entrevista.

A cantora, que iniciou a carreira solo há quatro meses, estava na capital do Sergipe para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16), e fazer entrevistas.
Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. Elas foram socorridas com ferimentos leves, e encaminhadas a um hospital de Aracaju. Segundo a polícia, elas foram identificadas como: Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou através de nota o estado de saúde das vítimas: Ceberton José dos Santos, 35 anos, dirigia o carro de passeio, foi retirado das ferragens e estava consciente, desorientado, com sangramento auditivo, mas sem sinais de fratura.

Paulo Teixeira de Carvalho, 38 anos, estava sem sinais de fratura e reclamando de dor lombar. João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, também não apresentou fratura e apresentou dores no tórax.



Prefeita de Livramento decretou luto de três dias pela 
morte de Eliza Clívia.

Horas antes do acidente, a cantora postou uma foto em uma 
rede social no estúdio de uma emissora de Aracaju (SE)

Acidente ocorreu no início da tarde no Centro de Aracaju 
(SE)(Foto: Ana Fontes/TV Sergipe)




G1 PB
Fotos reprodução G1 PB


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário