Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apresentador Zeca Camargo visita Parque do Povo e faz elogios ao São João de Campina Grande; veja o vídeo


Quem esteve ontem (14) em Campina Grande, visitando o Parque do Povo, foi o jornalista e apresentador Zeca Camargo, da Rede Globo. No seu perfil no Instagram (zecacamargomundo), ele se diz encantado com a festa e rasga elogios ao Maior São João do Mundo. Confira a seguir.

Por mais que eu estivesse adorando nosso passeio pela Etiópia, eu tinha que ter feito esse desvio… Sim, mais um, pra esse canto do Brasil que, nesta época do ano, é um dos mais animados!!! Estamos em pleno São João – e eu dei a sorte de vir fazer uma reportagem esta semana em… Campina Grande, na Paraíba!

Acredita que eu nunca tinha tido a chance de passar por aqui em junho? Resolvi tirar o atraso – e dividir com você! Porque essa experiência, como eu digo no vídeo, às vezes a gente tá aqui, às vezes tá lá fora, mas o importante é que a gente tá sempre compartilhando. E quer coisa melhor que espalhar alegria?

Ainda mais quando ela vem dessa festa genuinamente brasileira – tão animada e feliz! Já já voltamos pra Lalibela – até porque, eu estava meio que prestes a mostrar pra você a igreja mais bonita de todas, a de São Jorge. Mas tenho certeza de que você vai perdoar e até aprovar mais esse desvio.

Uma ótima quinta-feira de feriado pra você – que o seu São João seja tão incrível quanto esse! #SaoJoao #CampinaGrande #OMaiorSaoJoaoDoBrasil @naparaibatem #saojoaodecampina

Pouco mais de quatro horas depois de sua postagem no Instagram, o vídeo de Zeca Camargo no Parque do Povo (
clique aqui para assistir) já contava com mais de 4.400 visualizações.


Jornal da Paraíba
Foto reprodução Jornal da Paraíba



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário