Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Agentes penitenciários flagram criança de 10 anos tentando entrar com celular em presídio da PB


Na manhã deste domingo (18), agentes penitenciários flagram um menino de 10 anos que estava acompanhado da mãe, tentando entrar no presídio do Róger em João Pessoa, com um celular escondido.

De acordo com a direção do presídio, no momento em que mãe e filho passaram pelo detector de metal, este alarmou, indicando a presença de algo.

Quando foram realizar a vistoria, os agentes perceberam que o menino estava com o celular.

Ainda de acordo com a direção, o garoto ainda teria tentado dizer que o alarme teria disparado por conta de um botão da roupa, mas a hipótese foi descartada quando os agentes encontraram o celular.

O aparelho supostamente seria para o irmão do garoto que está preso na unidade cumprindo pena por homicídio.

Tanto a mãe quanto o menino foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

A mulher responderá a processo, podendo pegar até quatro anos de cadeia. Já a criança, foi levada pelo pai para casa. O Conselho Tutelar também foi acionado, já que essa não é a primeira vez que o garoto foi flagrado tentando entrar no presídio com um celular.


PB Agora
Foto reprodução internet 



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário