Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tucano rejeita disputar governo da PB mesmo com afago de Cássio


Entre os nomes citados pelo senador Cássio Cunha Lima, principal liderança do PSDB na Paraíba, para concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2018 está o do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), mas a depender do tucano a possibilidade dele colocar seu nome à disposição do partido “é zero”.

Nesta quinta-feira (11) o prefeito esteve na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e à imprensa ele afirmou que seu objetivo é continuar à frente da Prefeitura de Guarabira até o fim do seu mandato, em 2020.

“A possibilidade é zero [de concorrer ao Governo]. Eu fui eleito prefeito de Guarabira e vou terminar meu mandato. A população realmente tem muita confiança em mim e estamos lutando para corresponder a expectativa do povo de Guarabira”, disse.

Sobre qual seria o melhor nome do partido para a disputa, ele citou Cássio Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), mas destacou que é cedo para escolha do candidato. “Nós temos tempo para discutir isso e hoje o que temos é a unidade das oposições”, declarou.



Blog do Gordinho
Foto reprodução Blog do Gordinho


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário