Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Socialista diz que candidatura do presidente da ALPB ao governo agregaria apoio de 26 deputados


Embora o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Bezerra (PSB), tenha se distanciado das discussões em torno da eleição majoritária de 2018 ao lançar pré-candidatura à Câmara Federal, seu nome ainda circula como boa opção entre os socialistas. O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), afirmou que Gervásio seria o único candidato ao governo a agregar o apoio de pelo menos 26 deputados, inlcuindo os 24 da base governista e mais dois da oposição.

Hervázio não revela nomes, mas afirma que uma possível candidatura de Gervásio “fatalmente atrairia pelo menos dois deputados da oposição, podendo chegar a 30 deputados”. O líder do governo afirma que nenhum pré-candidato tem a base eleitoral que ele poderia ter e garante que nenhum nome do PSB está descartado.

“É o único pré-candidato que poderia contar com 26 deputados estaduais num projeto político para enfrentar um pré-candidato que vai enfrentar problemas terríveis, que é Luciano Cartaxo (PSD)”, afirma Hervázio.


Blog do Gordinho
Foto reprodução internet


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 476

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário