Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Produtora de filmes pornô lança 'Sexflix' e pode ser processada pela Netflix


Empresa americana não gostou da ideia da produtora de filmes pornôs de lançar conteúdos por streaming.

Rio - Uma polêmica promete agitar o mercado de serviços de streaming. A produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas anunciou o lançamento da SexFlix, uma plataforma que distribuirá conteúdos produzidos pela empresa, voltado para o público adulto.

A informação é do colunista do portal UOL, Ricardo Feltrin, que afirma que o novo serviço terá cerca de mil filmes e programas em seu catálogo e custará R$ 29,90 por mês.

O problema é que a similaridade do nome e da logomarca desagradaram a gigante Netflix. Alegando plágio, a empresa ameaça entrar com um ação judicial contra a produtora brasileira.

O colunista afirma ainda que duas notificações já foram enviadas pelos norte-americanos, justificando que "as marcas SexFlix e PornFlix são imitações das marcas Netflix e, desta forma, violam direitos sobre as marcas".


O Dia
Foto reprodução O Dia 



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário