Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Prefeito de Pedra Lavrada cumpre promessa, conserta ônibus e transporte universitário volta a circular


Uma semana após estudantes universitários de Pedra Lavrada (cidade localizada na região do Seridó paraibano) entrarem em contato com o São Vicente Agora informando a falta de transporte para levá-los às universidades em Campina Grande - PB, o veículo voltou a circular normalmente nesta terça feira 02, conforme o prefeito Jarbas Melo havia se comprometido quando falou com nossa reportagem.

A queixa sobre a ausência do transporte foi publicada no São Vicente Agora sábado 22 de abril, após contato da nossa reportagem com a gestão do município citado. Para ler a matéria clique aqui.

Na tarde desta terça feira 02, o prefeito Jarbas Melo entrou em contato com nossa redação, falou sobre o conserto do ônibus e também lamentou sobre a polêmica gerada por alguns universitários nas redes sociais:

- "Como falei em entrevista, que me comprometia que nesta semana o ônibus estaria voltando e está aí. Ontem [terça feira] o ônibus já retornou as suas atividades... Achei um exagero por parte dos universitários fazer esta denúncia sem ao menos conversar comigo. Nenhum se dirigiu a mim e foram para as redes sociais criticar uma coisa que realmente eu estava dando suporte. No momento em que o ônibus quebrou eu fiquei abastecendo os carros pequenos e um dia mandei o ônibus deixar eles em Cubati - PB para eles pegarem carona lá... Então ficam aí dois, três universitários tentando tumultuar, tentando manchar a imagem de uma administração séria, que tem procurado, realmente, dar transparência em suas ações. Tem procurado, realmente, contribuir com os universitários... Como disse da outra vez: não é de competência do município bancar transporte universitário, mas é um compromisso meu, um compromisso com os universitários, que a gente possa dar essa contribuição para que eles tenham um futuro melhor, que possa dar um conforto a eles... E esse meu compromisso tem sido mantido de janeiro para cá. Apenas o ônibus bateu (fundiu) o motor, como falei da outra vez, mas que de imediato o ônibus quebrou em um dia e no outro já estava na oficina para ser consertado, e é tanto que está aí a prova disso que dentro de 6 dias nós fizemos o motor e o ônibus está rodando nas atividades... Espero que, realmente, este não quebre porque os universitários são prejudicados, mas o que tiver ao meu alcance eu vou manter este padrão" - pontuou o prefeito.

Nas fotos enviadas à redação do site São Vicente Agora é perceptível a satisfação na face dos acadêmicos dentro do ônibus consertado e pronto para levá-los às universidades em Campina Grande - PB.



Fotos reprodução WhatsApp


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário