Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia Militar evita que agricultores de São Vicente do Seridó caiam em golpe do falso sequestro


Um casal de agricultores residentes no Sitio Cacimbinha, zona rural do município, de São Vicente do Seridó - PB, distante 18 km da cidade, por pouco não foi vítima de bandidos que ligam para as pessoas informando que estão com algum parente sequestrado e exigem pagamento de resgate.

Uma senhora estava em sua residência quando recebeu uma ligação de um bandido que falava que estava com o filho do casal que reside em São Paulo, e só liberava o rapaz se fosse pago a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) como resgate. 

Os pais da suposta vítima, imediatamente se dirigiram para a cidade, onde fariam o depósito do valor exigido, mas uma irmã da agricultora ligou para a guarnição policial, comandada pelo sargento Eleutério, que conseguiu intercepta-los e convencê-los de que se tratava do falso sequestro, onde bandidos tentam extorquir as pessoas com esse tipo de golpe.

A senhora ligou para o filho em São Paulo e constatou que realmente se tratava do golpe do falso sequestro e o mesmo confirmou que estava tudo bem.

“Graças a Deus a gente conseguiu fazer com que eles entendessem que se tratava de golpe. Ela entrou em contato com o filho e ele disse que estava tudo bem, graças a Deus foi mais uma família que a Polícia Militar evitou que caísse nesse golpe pelo celular” – disse o sargento Eleutério.


Click Picuí
Foto reprodução Click Picuí


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 476

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário