Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia Militar de São Vicente do Seridó recupera motocicleta roubada


A Polícia Militar do Destacamento de São Vicente do Seridó - PB, apreendeu na noite da última quinta feira 25, na cidade de Seridó, distante 9 km de São Vicente uma motocicleta proveniente de roubo.

A PM foi acionada por volta de 21 horas e o sargento Eliutério, responsável pelo destacamento no município, se dirigiu até Seridó juntamente com os soldados Amaral e Kleiner para averiguar a denúncia de que um individuo estaria em uma residência com uma motocicleta roubada.

Quando a polícia chegou no endereço indicado, o individuo abandonou a motocicleta e se evadiu do local, pulando o muro da residência. A PM fez diligências pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Segundo o sargento Eliutério, a motocicleta foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Picuí - PB onde ficará apreendida até o dono ser localizado para ser devolvida.

Ainda de acordo com o sargento, a polícia já tem informações do suspeito e está fazendo investigações para localizá-lo e prendê-lo.


Foto divulgação Polícia Militar




Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário