Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Michele Andrade, ex-Limão com Mel, é será a nova parceira de Ximbinha no X-Calypso


Durou pouco a carreira solo de Michele Andrade, que permaneceu por três anos como vocalista da banda de forró Limão com Mel. Em janeiro, a pernambucana da cidade de Barreiros anunciou o início de sua carreira solo. O convite de Ximbinha para ser nova vocalista da X-Calypso, no entanto, fez a jovem de 22 anos mudar de ideia.

Num primeiro momento, o guitarrista levou a ideia aos empresários da cantora, que prontamente recusaram o projeto. No dia seguinte, Michele rompeu com a equipe e foi se encontrar pessoalmente com Ximbinha. O contrato estava selado.

A cantora fez o primeiro show sem o Limão com Mel em 28 de janeiro e esperava alavancar a carreira individual a partir de junho. Vinte e duas mil cópias promocionais de "Vida de Cão" já havia sido distribuídas, e o CD de estreia já estava em produção com profissionais renomados da cena popular de Goiânia. O videoclipe do single foi lançado em fevereiro e soma 26 mil visualizações no YouTube.

Com a entrada na X-Calypso, ela se mudará para um flat na praia de Boa Viagem, no Recife, e terá direito a 10% do cachê da banda. Também ganhará um visual repaginado.

Michele é a terceira vocalista a integrar a X-Calypso, que já teve Thábata Mendes e Leya Emanuelly como "novas Joelmas".




UOL
Foto reprodução UOL




Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário