Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Famosos apagam fotos com Aécio Neves após serem alvos de críticas nas redes sociais


Luciano Huck e Neymar são alguns nomes da lista. Confira!

Desde que veio à tona a notícia do envolvimento de Aécio Neves em um esquema de propina, diversos famosos que apoiaram sua candidatura à presidência em 2014 foram atacados nas redes sociais. O apresentador Luciano Huck e o jogador Neymar preferiram deletar os registros que tinham ao lado do senador. O ex-jogador Ronaldo Fenômeno e a socialite Narcisa Tamborindeguy, por sua vez, ainda têm fotos com Aécio nas redes sociais. Veja a lista completa:

Ronaldo

O ex-jogador não tem só uma, como várias fotos com Aécio em suas redes sociais. Nas imagens, Ronaldo não só declara apoio à campanha de presidência do mineiro na época (2014), como exalta a amizade com ele.

Nos comentários, internautas sugerem que ele apague a foto

Alguns seguidores fizeram piadas da situação, ironizando o fato de Fenômeno se orgulhar por ter votado em Aécio nas eleições

Luciano Huck

Apesar de ter apagado as fotos que tinha com Aécio em seu perfil, o apresentador foi exposto pelo amigo Ronaldo, que ainda mantém um clique dos dois on-line. Um internauta chegou até a perguntar por que Huck apagou as imagens...

Internautas questionam Ronaldo sobre as fotos de Huck

Rogério Flausino

O vocalista do Jota Quest postou uma foto nesta quarta-feira (17), ironizando a situação atual em Brasília. Os internautas, porém, não se esqueceram que Flausino apoiou Aécio no passado.
Flausino apagou a imagem de seu perfil, porém ela continua na internet

Na imagem, um internauta pergunta se o cantor está chorando por Aécio

Fafá de Belém

A cantora postou uma imagem nesta semana lamentando todo o escândalo que veio à tona e foi lembrada pelos seguidores de que no passado apoiou fortemente Aécio como candidato à presidente do Brasil. Apesar das críticas, ela não deletou as fotos antigas que tem do senador.

Um internauta ironiza Fafá pedindo orações para o senador
Outro seguidor dá muita risada em uma das fotos antigas do perfil da cantora


Narcisa Tamborindeguy

A socialite é amiga de Aécio e tem algumas fotos ao lado dele nas redes sociais. Ela foi alvo das críticas dos seguidores por ter apoiado o senador e por não ter apagado as imagens.

Narcisa é criticada pela amizade com Aécio

Oscar Schmidt

O ex-jogador de basquete não apagou a foto de 2014, quando declarou apoio a Aécio. Os internautas não se conformaram. "Perdeu uma fã", escreveu uma seguidora.

Mesmo com as críticas, Oscar não deletou a imagem

Marcus Buaiz e Wanessa

O empresário e a cantora também mostraram seu orgulho por ter votado em Aécio. A foto de 2014 foi apagada do perfil de Buaiz...

Ronaldo, Wanessa e Buaiz se manifestaram a favor de Aécio

Neymar

Em 2014, o jogador posou ao lado de Aécio para defender sua candidatura. A imagem não aparece mais no perfil de Neymar, que, na época, também gravou um vídeo para declarar seu voto ao senador.

Em Barcelona, Neymar declarou seu apoio ao senador em 2014

A campanha de Aécio à presidência contou com a participação de diversos famosos. O vídeo de 2014 está dando o que falar nas redes sociais. Assista:





R7
Fotos reprodução R7


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário