Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cantora Paula Fernandes revela que já parou de cantar por conta de depressão


Durante participação no programa “Tamanho Família”, a cantora Paula Fernandes contou que já passou por um momento delicado na vida. Ela passou por um surto de depressão quando ainda não era famosa.

“Cheguei a parar (de cantar) com 17, 18 anos. Fiquei bastante deprimida, entrei em depressão. E a gente sem grana. Voltamos todos (para Minas Gerais, seu estado natal) sem onde cair morto e cada um foi morar em uma casa”, iniciou.

A artista relembrou o momento em que os pais acabaram botando ponto final no casamento, mas, apesar das adversidades, tirou uma lição. “Foi bastante difícil, mas para mim foi um grande aprendizado porque encarei a minha depressão como oportunidade. Aí que passei a conhecer a Paula Fernandes que sou hoje”, assegurou a cantora.

Paula revelou que precisou de medicamentos para sair da situação. “Fiz tratamento com tarja preta, fui ao psicólogo, tive crise de pânico…. Tudo que você possa imaginar. Sentia muita culpa de tudo ter dado errado. Foi um processo doloroso”, afirmou.



TV Foco
Foto reprodução TV Foco 


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário