Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ao lançar primeiro trabalho solo, cantora Joelma fala sobre separação de Ximbinha



O primeiro trabalho solo de Joelma já está na boca do povo. Para produzir "Avante - Ao vivo em São Paulo"(CD e DVD), a cantora afirma que se dedicou 100% ao projeto que, para ela, tem a mensagem de superação e alegria. Gravado no final do ano passado, o álbum conta com participações de Ivete Sangalo e Solange Almeida, além dos filhos de Joelma, Yasmin, Yago e Natalia. Ao falar sobre o processo de retomada da carreira após sua saída do grupo Calypso, em 2016, a artista comentou ainda sobre a relação com o ex-marido e -ex-companheiro de banda, Ximbinha.


Nova fase

"Eu não estava acostumada a escolher repertório e fiz questão de que o meu produtor (Tovinho) e os músicos escolhessem juntos comigo. Se errasse, não iria errar sozinha (risos). Pedi músicas dançantes e românticas, mas que falassem de superação, alegria. Foi o que mais pedi. Por isso, surgiu "A página virou". Me cerquei de novos e antigos parceiros de trabalho. Estou feliz com essa fase porque gosto do que é novo".


Centralizadora

"Atuei em todas as áreas para produzir essa nova fase. Interferi em arranjos, tempo de música, figurinos, balé.... Absolutamente tudo! Foram três meses de produção e ensaios. Eu queria que 100% do meu trabalho tivesse minha identidade. É o meu momento! Agora, é só alegria!"

Reviravolta

"Me desprendi de tanta coisa que me fazia mal... Eu era uma pessoa que tinha dificuldade em perdoar. Com tudo isso que aconteceu, não me admito não perdoar. Quando você perdoa, supera, fica leve. Tudo de ruim sai de você. Ficar com sentimentos ruins te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir disso (de ser feliz). Todos os dias eu faço desintoxicação espiritual através de estudo da bíblia. Tudo que aprendo ali, aplico. O principal é amar o próximo... perdoar inimigos. Me vi rodeada deles (inimigos) e até hoje isso acontece. Só que aprendi a lidar. Eu encontrava muitas pessoas que terminaram um relacionamento de 10 anos, por exemplo, e não conseguia superar. Tem gente que vive um relacionamento morto e não sabe. Não aceito! A vida continua".

Separação x carreira

"Não acho que a separação atrapalhou a carreira. Pelo cotnrário, ajudou. A luta foi grande e passei por experiências diversas. Mas tudo valeu a pena para ser a Joelma de hoje... leve, feliz e solta. Vivi uma libertação. É o que eu mais busco de mim mesma".

Relação com Ximbinha, com quem foi casada por 18 anos

Nenhuma! A gente tem que saber a diferença entre perdoar e confiar. São coisas diferentes. Tem pessoas que você não pode confiar de qualquer maneira. Se der as costas, acaba contigo. Ama e perdoa, mas não pode confiar.

Novo amor

Eu e Alessandro (Cavalcante, médico de 38 anos) estamos indo devagar. E sempre (risos)! A gente se conhece há pouco tempo e tem que se conhecer muito ainda. Mas estou feliz. Acho que não tem que sair por aí caçando desesperadamente. Vai quebrar a cara bonito. Tem que ter cuidado.

Família

Os filhos estão comigo, mas ele (Ximbinha) pode ver a hora que quiser. Não me meto nessa parte. A relação dos filhos pertence a eles com o pai. Ele (Ximbinha) é que tem que lutar para recuperar o amor que perdeu deles.

Com mais de 15 anos de carreira, Joelam acumula mais de 20 milhões de discos com a banda Calypso. Ao lado do ex, ela fez apresentações internacionais, gravou canções em outros idiomas, ganhou prêmios e se tornou um dos nomes mais valorizados do meio musical brasileiro.


Extra Online
Fotos reprodução Extra Online


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário