Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeo de perseguição policial a bandidos em automóvel viraliza na internet

 

Perseguição ao carro roubado ocorreu no último dia 30, em Contagem, e já foi vista por quase 500 mil pessoas. Imagine a cena: dois assaltantes fogem em alta velocidade de um veículo policial em um carro roubado no fim da tarde. A perseguição, que começa em uma movimentada rodovia e termina em pequenas vielas de um bairro, inclui desvios de caminhões, automóveis, pessoas e animais.  Além do carro da polícia, outros agentes em motocicletas fecham os fugitivos e atiram nos pneus. Enquanto isso, um belo pôr do sol enfeita o horizonte.

Poderia ser um cenário de filme ou  videogame, certo? Mas o crime e a fuga são bem reais e aconteceram em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no último dia 30. A perseguição a um Pálio roubado foi gravada por militares e publicada nas redes sociais na última semana. O vídeo, de 10 minutos, já tem quase 500 mil visualizações, somando os acessos no Youtube e no Facebook e impressiona por mostrar cenas dignas de um filme policial, cheias de adrenalina. A ação ainda é narrada com detalhes por agentes que estavam filmando a fuga.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 18 horas, agentes que faziam ronda diária no bairro Novo Riacho, em Contagem, ficaram sabendo de um roubo de veículo no bairro Industrial. Os militares foram até o local, mas os suspeitos conseguiram traçar rota de fuga pela BR-381, que é o ambiente de boa parte da perseguição.

Ao alcançar um desvio e entrar no bairro Amarante, os supostos assaltantes são vistos por uma viatura do Comando Tático da PM, que lidera a perseguição e é seguida pelo carro com os agentes que gravam e comentam a situação. Outros militares de motocicleta chegam para auxiliar os colegas e atiram contra os pneus do carro. Nem isso, porém, conseguiu parar o veículo roubado: a corrida para alcançar os suspeitos continua dentro das estreitas ruas locais.

Em um momento, o motorista do carro, que roda somente com três pneus intactos, perde o controle da direção e o veículo roda na pista, batendo em um portão de garagem de uma das casas do local. Os militares descem e rendem os dois suspeitos, um de 19 e outro de 18 anos. De acordo com a PM, a dona do Palio estava guardando o carro em casa quando foi surpreendida pelos homens que utilizaram uma réplica de pistola para rendê-la.

A arma falsa e dois celulares foram apreendidos. Conforme a polícia, o Palio, danificado pela colisão, tinha seguro e foi encaminhado para o pátio. Os suspeitos foram medicados e conduzidos para a delegacia de plantão de Betim, na região metropolitana da capital.




Hoje em Dia
Foto reprodução Hoje em Dia


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 476

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário