Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vereadores querem afastar e cassar prefeito de cidade paraibana

 

A sessão ordinária desta terça-feira (11) na Câmara de Vereadores Casa Severaque Dionísio na cidade de Bayeux - PB, prevista para começar às 9h da manhã, deve aprovar o pedido de afastamento imediato do prefeito Berg Lima, por improbidade administrativa, por um prazo de no mínimo 30 dias.

Caso seja aprovado, quem assume é o vice-prefeito Luís Antônio (PSDB). Completando apenas 100 dias de governo, o prefeito vive um momento de expectativa. Tendo em visa que o pedido de afastamento é feito por Roni Alencar (PMN), Cabo Rubem (PSB), Uedson Orelha (PSL) Noquinha (PSL), Jeferson Kita (PSB), Adriano Martins (PMDB), Zé Baixinho (PMN), Adriano do Taxi (PSL), Luciene de Fofinho (PSB), Netinho (PSD), Inaldo Andrade (PR), e o líder do governo, Lico (PSB).

Os vereadores alegam que o afastamento do gestor, será para investigar irregularidades relacionadas à coleta de lixo, locação de veículos, contratação de funcionários, nepotismo, estouro na folha de pessoal, compra de combustível, entre outros.


Portal do Litoral
Foto reprodução Portal do Litoral


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário