Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Secretário de esportes é assassinado a tiros em cidade do interior da PB


Atualmente, ele ocupava a pasta de Esportes no município, que tem pouco mais de dois mil habitantes e fica distante 415 km de João Pessoa.

Um secretário municipal e suplente de vereador na cidade de Mato Grosso, no Sertão do estado, foi assassinado a tiros no início da noite deste sábado (08). Atualmente, ele ocupava a pasta de Esportes no município, que tem pouco mais de dois mil habitantes e fica distante 415 km de João Pessoa.

Manoel Ozias de Oliveira Lima, de 49 anos, estava no Estádio Oliveirão quando dois homens teriam chegado ao local em uma moto e efetuado os disparos. Ele foi atingido por três disparos e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Ainda não se sabe a motivação para o homicídio. A Polícia Militar esteve no local e realizou diligências para tentar localizar os suspeitos do crime, mas ninguém foi preso ainda.


Click PB
Foto reprodução Clique PB


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário