Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Policiais captura um dos sete foragidos de cadeia do Seridó da Paraíba

 

Policiais militares que compõem a viatura da cidade de Picuí, no Seridó paraibano, lotados no 9º Batalhão de Polícia Militar 9º BPM), prenderam no final da tarde desta sexta-feira (7) um dos foragidos da Cadeia Pública de Picuí.

O preso foi identificado pelo nome Fábio Júnior. Ele foi recapturado enquanto tentava fugir da cidade e pedia carona na saída para Nova Palmeira - PB. Os polícias abordaram o indivíduo e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida reencaminhado para a cadeia da cidade.

Mais seis apenados continuam foragidos.

De acordo com o Tenente Coronel Afonso Galvão, tanto as polícias civis quanto os militares estão atentos para tentar recapturar esses presos. O coronel afirmou que espera contar com a ajuda dos moradores para recapturar os fugitivos.

A fuga dos 7 presos da Cadeia Pública de Picuí, aconteceu na madrugada desta sexta feira(7), através de um buraco escavado na parede traseira da cela.



Rede Mais noticias
Fotos reprodução Rede Mais noticias


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário