Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia prende três homens acusados de estupro coletivo no interior da PB


A jovem afirmou ter sido convidada para uma festa na casa de um dos acusados nesta sexta-feira (21) e após ter ficado embriagada os homens a estupraram.

Os três acusados foram levados para a Cadeia Pública de Pombal, onde estão à disposição da Justiça (Foto: Divulgação)
Três homens foram presos neste sábado (22) na cidade de Pombal, no sertão do estado, suspeitos de terem participado de um estupro coletivo a uma jovem de 24.

A jovem afirmou ter sido convidada para uma festa na casa de um dos acusados nesta sexta-feira (21) e após ter ficado embriagada os homens a estupraram. Sob efeito de álcool a jovem não tinha possibilidade alguma de se defender dos acusados.

A mãe da jovem a encontrou com ferimentos nas partes íntimas e pelo corpo. Também foram encontrados vestígios de sêmen. Após a denúncia, a polícia iniciou o trabalho de investigação e diligências.

Por volta das 15h de hoje foi efetuada a prisão dos acusados Rodrigo Martins da Silva, de 24 anos, José de Sousa, de 25 anos, e Danilo Moura de Andrade. Os dois primeiros foram presos no Bairro Francisco Pereira, na saída para Patos, já o terceiro acusado foi localizado nas proximidades da Delegacia.

A jovem foi encaminhada para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, onde foi realizado o exame de defloramento. Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e depois levados para a Cadeia Pública de Pombal, onde estão à disposição da Justiça.


Click PB
Foto reprodução Click PB


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário