Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia Militar reforça segurança e festa em São Vicente do Seridó termina sem incidentes

  
Durante a festa que aconteceu neste sábado 01, em uma casa de shows em São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó paraibano, a Polícia Militar reforçou a segurança no município e intensificou as blitz.

De acordo com o sargento Eleutério, comandante do destacamento na cidade, foram utilizadas 3 viaturas para fazer blitz nas entradas e saídas da cidade, tanto no início quanto no término da festa e não foi registrado nenhum incidente.

A última festa que aconteceu na cidade, no dia 19 de fevereiro deste ano, terminou em  confusão, com duas pessoas feridas com tiro de arma de fogo. Depois que o sargento Eleutério assumiu o destacamento local, os índices de violência praticamente foram zerados e a população voltou a ter sensação de segurança.



Reunião com agricultores

Já na manhã deste domingo 02, o sargento Eleutério participou da reunião de uma associação rural no Sítio Santa Cruz, a convite da associação, onde dialogou com os agricultores e tirou as dúvidas dos presentes.

O sargento afirmou que vai continuar o seu trabalho para que a população se sinta segura e frisou o apoio que tem recebido do tenente coronel Galvão, comandante do 9º BMP e também da prefeita Graciete Dantas.

Os agricultores foram unânimes em agradecer o trabalho que vem sendo feito pela Polícia Militar no município e uma agricultora fez questão em dizer para o sargento que antes, eles viviam no inferno, sem paz, sem sossego e hoje, com o trabalho da polícia, vivem no céu. 

Eleutério agradeceu o apoio e o carinho de todos, deixou o telefone do destacamento a disposição 9 8746 1062 e disse que está sendo feito o mapeamento de toda a zona rural, para que a Patrulha Rural possa fazer rondas pelos sítios.



 

Fotos divulgação Polícia Militar



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768 

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário