Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Polícia Militar prende dois suspeitos de arrombar residência de comerciante em São Vicente do Seridó

 

A Polícia Militar de São Vicente do Seridó, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba, a 200 km da capital João Pessoa, realizou no final da tarde deste sábado 22, a prisão de 2 suspeitos de terem arrombado e furtado objetos da residência de um comerciante próximo ao Conjunto Aquários.

Segundo o Sargento Eleutério, responsável pelo destacamento no município, a guarnição da PM foi informada pela vítima que sua residência teria sido arrombada na madrugada de quinta para sexta-feira 21, e haviam sido furtados uma motobomba, dois botijões de gás de cozinha, além de outros utensílios domésticos.

O sargento Eleutério realizou diligências pela cidade, colhendo informações, juntamente com os soldados Alisson e Amaral e, com isso, conseguiram chegar aos dois suspeitos, que confessaram o crime e entregaram os objetos furtados.

Os suspeitos foram conduzidos para 13ª Área Integrada de Segurança Pública (13ª AISP) na cidade de Picuí - PB, onde fica a Delegacia de Polícia Civil que responde pela região. Após serem ouvidos pela delegada de plantão, os criminosos foram conduzidos à Cadeia Pública da cidade de Esperança - PB, na qual ficarão detidos até a audiência de custódia.

Ainda segundo o sargento Eleutério, como os 2 presos já são reincidentes, a delegada irá solicitar à justiça a prisão preventiva dos acusados.


Fotos reprodução WhatsApp



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário