Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Partidos de oposição na PB farão reuniões mensais para discutir as eleições de 2018


Faltando menos de dois anos para as eleições estaduais, alguns partidos que fazem oposição ao Governo do Estado, já estão se articulando e traçando estratégias para voltar ao poder na Paraíba.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), um dos pretensos candidatos ao Palácio da Redenção, , revelou parte dos acertos feitos durante diálogos com lideranças políticas da oposição em Brasília. Segundo Romero, ficou combinado que cada partido da frente de oposição fará reuniões informais a cada mês para discutir o processo eleitoral de 2018, em busca de um nome comum para disputar o Governo.

– O processo de diálogo é importante. Nós combinamos, na semana passada, para ter um encontro a cada mês do PSDB e dos partidos que formam o bloco de oposição na Paraíba – disse Romero. Teles – Romero também se posicionou sobre a decisão do vereador Teles Albuquerque (PSC) da Secretaria de Esporte e Lazer, respondeu que ele quis apenas participar das eleições da mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande e apresentar alguns projetos. Ele afirmou que o suplente de Teles, Álvaro Farias (PSC), tomou posse e já está em ação parlamentar na casa.

Romero destacou que sua relação com Teles independe da política e ressaltou sua admiração pelo vereador.

– O que ele quis foi ter o direito de exercer, como qualquer outro cidadão. Ele queria participar do processo legislativo e apresentar alguns projetos. Álvaro, pela razão de ser o suplente, retornou e já tomou posse. Não há nada de anormal – colocou.


PB Agora
Foto reprodução PB Agora


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário