Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

"Não estou a fim de ser primeira-dama"; revela Angélica sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar à presidência

 

Angélica, 43 anos, possuí mais de 30 anos de carreira, sendo 20 deles na TV Globo onde comanda atualmente o programa “Estrelas”.

Em entrevista para revista Quem, a loira falou sobre a possibilidade do seu marido Luciano Huck se candidatar à Presidência da República: “Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas dentro dele não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama”, afirmou a loira que comanda o programa “Estrelas Solidárias” neste ano na Globo.

Ainda em conversa com a publicação Angélica relembrou o acidente aéreo que sofreu com a família em 2015 e que teria a feito “renascer denovo”: “Em 24 de maio de 2015, nasci uma pessoa melhor. No sentido da leveza da vida, de alegria, de paz, de tranquilidade. É uma coisa muito ruim que aconteceu na minha vida, mas que a mudou pra melhor”, concluiu a apresentadora sobre o pouso forçado que precisou fazer de avião no Mato Grosso do Sul, quando estava acompanhada dos filhos, o marido Luciano Huck e mais duas babás.


TV Foco
Foto: Alê de Souza/Ed.Globo



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 

Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário