Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Espetáculo da 'Paixão de Cristo' em São Vicente do Seridó reúne centenas de pessoas

 

O grupo de jovens da comunidade católica da Igreja Nossa Senhora das Graças de São Vicente do Seridó - PB realizou na tarde desta sexta feira 14, uma encenação da 'Paixão de Cristo'.

O evento que foi realizado em frente a igreja, atraiu centenas de pessoas, que se emocionaram com as cenas e parabenizaram aos jovens pela iniciativa e pelo profissionalismo.

Ao todo, participaram do espetáculo cerca de 60 pessoas e cada um ficou responsável para confeccionar o seu figurino. O grupo não recebeu nenhum apoio para realizar o evento e apenas alguns membros da comunidade se dispuseram a ajudar.

A ideia de realizar a encenação da 'Paixão de Cristo' foi de Emanuel Pereira, de Maristane Santos e do grupo de jovens da comunidade, que mesmo sem patrocínio fizeram um grade evento que repercutiu positivamente nas redes sociais e principalmente no grupo de WhatsApp São Vicente Agora.

Segundo a jovem Manuelina Estevam, umas das participantes do evento, o grupo ensaiou por dois meses e meio, sempre aos sábados, domingos e feriados, porque durante a semana, não havia tempo por conta que os participantes trabalhavam e alguns ainda estudavam em Campina Grande - PB.

No município de São Vicente do Seridó existem muitas pessoas talentosas, tanto para as artes cênicas, quanto para a música e se tiverem um apoio, uma oportunidade, conseguem desenvolver um grande trabalho.

O grupo irá encerrar o espetáculo neste domingo 16, às 10 horas da manhã, com o momento da ressurreição, na missa que irá acontecer na Igreja São Vicente Ferrer, no centro da cidade.













  


Fotos reprodução WhatsApp



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário