Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Entre segunda e terça-feira Aesa registra chuva em pelo menos 68 cidades da PB

 

Maior índice pluviométrico foi registrado na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano.


Pelo menos 68 cidades da Paraíba registraram chuvas entre a segunda-feira (10) e a madrugada desta terça-feira (11), segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa). O município de Cajazeiras, que tem dois postos pluviométricos, registrou o maior índice de chuvas, sendo 42 mm no Açude Lagoa do Arroz e 8,1 mm no Açude Engenheiro Ávidos.

Outras cidades sertanejas também registraram bons índices de chuva, como Bom Jesus (49,5 mm), Mato Grosso (46 mm), Pombal (36,5 mm) e Pirpirituba (34 mm). No Litoral, o destaque foi o município de Mamanguape com 39,2 mm.

Em João Pessoa, a Aesa registrou 21,3 mm, enquanto que em Campina Grande, que também possui dois postos pluviométricos, foram registrados 27,9 mm, sendo 21,4 mm no posto da Embrapa e 6,5 mm no Distrito de São José da Mata. Na capital a chuva provocou diversos transtornos.

Em outras cidades, contudo, o índice pluviométrico foi bem pequeno. Caso, pro exemplo, dos municípios de Emas, Cruz do Espírito Santo e Piancó, no Sertão da Paraíba, onde o índice pluviométrico foi de apenas 1 mm. No Agreste, as cidades de Borborema, com 3,4 mm e Alagoa Grande, com 2,7 mm, também registraram pouca chuva.


G1 PB
Foto ilustrativa da internet 


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário