Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Corpo do cantor Jerry Adriani é velado no Cemitério do Caju no Rio de janeiro


Amigos e parentes se despedem de Jerry Adriani em velório realizado nesta segunda-feira (24), no Cemitério do Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. O enterro está programado para às 17h.

O cantor morreu no domingo (23), aos 70 anos, após breve luta contra um câncer recém-descoberto. O artista estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, desde o dia 7 de abril.

O corpo foi recebido pelo filho, Thadeu Vivas, e levado para a capela reservada à família do ícone da Jovem Guarda, onde estava a namorada de Jerry, Célia Passos. Famosos como Erasmo Carlos e Agnaldo Timóteo prestaram suas homenagens ao amigo.

A amiga de Jerry Alcione Mazzeo, ex-mulher do comediante Chico Anysio, lembrou com carinho do amigo. “Sou fã dele desde o momento em que nos conhecemos, e nisso já se vão 45 anos. Ele era uma pessoa ótima, de coração grande. Me acolheu por diversas vezes em sua casa com muita bondade e gentileza. E o que mais me encantava é que ele era assim com todos. Até mesmo em seus últimos dias, ele buscava nos confortar, nos dar esperanças de que sairia daquela.”

O músico e compositor Sylvinho Blau-Blau foi mais um a exaltar o lado humano de Jerry Adriani. “Falar dele como músico é o que todos já sabem. Era um grande artista. Mas o que ficará para sempre comigo é o ser humano especial que ele era. Infelizmente a vida é assim. A gente perde de uma hora para outra um grande amigo, uma pessoa especial, mas o carinho e as boas lembranças serão eternos”.

Jair Alves de Souza, o Jerry Adriani, nasceu em 29 de janeiro de 1947, na cidade de São Paulo. Seu primeiro disco, Italianíssimo, em que ele interpretava canções italianas, foi lançado em 1964. Seu segundo disco, Um Grande Amor, fez grande sucesso e ele passou a apresentar o programa Excelsior a Go Go, na TV Excelsior.

Depois o cantor apresentou ainda o programa A Grande Parada, da TV Tupi, e atuou em filmes, como Essa Gatinha É Minha, ao lado de Peri Ribeiro e Anik Malvil e  com direção de Jece Valadão. Atuou ainda nos filme Jerry, a Grande Parada e Jerry em Busca do Tesouro.

Um de seus últimos trabalhos foi a gravação do CD e DVD Acústico ao Vivo, em 2008. Entre seus grandes sucessos estão as músicas Doce, Doce Amor, Querida, Tudo que É Bom Dura Pouco e Amor Querido.

Amigos, parentes e fãs  se despedem de Jerry Adriani em velório no Cemitério do Caju.
(Foto AgNews)


Rede TV
Foto reprodução Rede TV


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário