Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Com placar 3X1 contra cassação, novo pedido de vistas adia julgamento de Ricardo Coutinho


Juíza Michelline Jatobá e o juiz Breno Wanderley votaram pela improcedência da Aije, dando o placar de 3x1 para o governador. Juiz Emiliano Zapata pediu vistas.

Um novo pedido de vistas adiou, pela segunda vez, o julgamento da ação que pede a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB) por abuso de poder político e econômico nas eleições 2014. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (24), no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e as vistas foram solicitadas pelo juiz Emiliano Zapata. Porém, o placar é 3x1 contra a cassação do governador.

A sessão começou com voto da juíza Michelline Jatobá, que votou pela improcedência do processo contra o governador e da vice-governadora, Lígia Feliciano.

O juiz Breno Wanderley também votou pela improcedência da Aije, estabelecendo o placar de 3x1 contra a cassação. Porém, o julgamento foi novamente adiado após o juiz Emiliano Zapata pedir vistas do processo, que deve voltar à pauta do TRE-PB na semana que vem.

O julgamento da Aije contra Ricardo Coutinho começou no dia 17 deste mês e estava com placar em 1x1 quando a juíza Michellini Jatobá solicitou vistas.


Portal Correio
Foto: Hermes de Luna



Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário