Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chuva forte acompanhada de ventania derruba árvores na zona rural de São Vicente do Seridó


Durante a tarde desta segunda feira 17, uma forte chuva caiu no Sítio Cacimbinha, zona rural de São Vicente do Seridó, cidade que fica localizada na região do Seridó da Paraíba.

De acordo com internautas que participam do grupo São Vicente Agora, a chuva iniciou no meio da tarde e foi até à noite. O rio que passa pela comunidade e vai desaguar no Açude Boqueirão de Parelhas, no Estado do Rio Grande do Norte recebeu bastante água e, por algumas horas, pela estrada vicinal que corta o rio e liga a comunidade à cidade ficou impossibilitada de trafegar.

A comunidade, que fica a 18 km do centro da cidade e faz divisa com os municípios de Juazeirinho - PB e Tenório - PB, recebeu um grande volume de água. Segundo um morador relatou à reportagem do São Vicente Agora, a chuva foi acompanhada de forte ventania, que derrubou árvores e atingiu postes da rede elétrica, mas ninguém ficou ferido.

Também foram registradas precipitações pluviométricas no Sítio Remédio, que fica próximo ao Sítio Cacimbinha e também no Sítio Alagamar dos Lourenços.

Mesmo com as chuvas isoladas que estão caindo em algumas localidades do município, os agricultores das comunidades onde choveu passaram o dia plantando e estão muito confiantes na colheita de milho e feijão.






Fotos reprodução WhatsApp


Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. 
Você também pode falar com a redação através do WhatsApp (83) 9 9347 4768

    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário